Security Card

Security Card

Bom galera, meu primeiro tutorial aqui, e vou ensinar como usar o Security Card.  :happy:

                Mas, Aizen, pra que serve o Security Card? Como o nome sugere, serve pra dar uma segurança a mais pra sua conta, e tbm completa uma das conquistas, que dá 1000 star coins (cash verde, 500 falando com o npc indicado na conquista, e 500 da própria conquista).

Primeiro, acesse sua conta Wanmei.

Após logar, clique no local indicado na imagem:
o4p.png

Na página que abrir, clique no botão laranja, e confirme o que aparecer:

is7.png

Na próxima página, clique no botão da esquerda, e confirme:

j2va.png

Pronto, seu cartão foi enviado para o seu e-mail, agora pra vincular ele com a conta, acesse seu e-mail, copie o número acima do botão amarelo, e clique no botão:

fjk.png

Ao clicar, você será levado de volta ao site da Wanmei, cole o número que você recebeu por e-mail, no local indicado, marque a caixa abaixo e clique no botão vermelho:

utg.png

Na próxima página, coloque os números que são pedidos, de acordo com o cartão que você recebeu por e-mail, e clique no botão vermelho:

mjeu.png

Caso esteja certo, aparecerá a seguinte mensagem:

q9l2.png

Pronto, seu cartão está vinculado à sua conta, agora toda vez que for logar no jogo, abriá uma janela, pedindo para colocar 3 números aleatórios do seu cartão, como na imagem abaixo:

y1ym.jpg

ATENÇÃO: Caso erre 3 vezes seguidas, sua conta será bloqueada por 10 minutos!

CREDITO: DBO Brasil


Escrito por

6 comentários:

  1. Cara eu fiz td certo ai mais nao veio nd no meu email ... o meu quando eu cliquei no botao esquerdo q éh a terceira imagem q demonstra ai em cima ele vai direto pra ft 5 e jah tem o numero preenchido ... e eu nao consigo sai da imagem q mostra na ft 6 ... pq como nao veio nd no meu email nao sei oq por ... e eu jah tentei por algum numeros criados por mim e nao vai tbm"!

    Me ajuda ai :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa O Encomodo Jah Consegui Eu Achei Q Tinha Q Por A LEtra E O Numero Tipo A4 C4 J7 ... mais dia eu cliquei em um nos bagua abaixo e fui redirecionado a uma pagina aonde os campos estavam preenchido e vi q tinha q por o numero de acordo com a letra acima ...

      Excluir
  2. Olá eu tenho um problema eu perdi a imagem com os códigos que eu possa obtê-lo de volta

    ResponderExcluir
  3. Fiz o Security Card certinho, mas não aparece no jogo.. :/

    ResponderExcluir
  4. fui hackeado e roubaram minha senha, nao consigo logar pois apareceu esse cartao, oque posso fazer para recupera-lo?

    ResponderExcluir
  5. Não veio nada pro meu Email D:

    ResponderExcluir