Armaduras Secundarias - Bronze

Armaduras secundarias - Bronze


E ai galera, venho trazer mais um tutorial pra vocês, dessa vez é sobre as armaduras segundarias  começando pelas de bronze. Pra começar vamos aos requisitos básicos para a PRIMEIRA armadura secundaria, eu a chamo de bronze t1.
  • Ter lv 30 ou mais.
  • Ter ao menos 6550 de poder
  • E ter 15 fragmentos de bronze, que é o item necessário pra comprar as armaduras de bronze,isso:




Depois te terem cumprido com os requisitos acima, vamos ao npc para comprar o item necessário pra fazer a quest da armadura, lembrando que cada classe é um item diferente.




Esse é o npc pra comprar o item, coordenadas: -234,80














Esses são os items certos para cada classe:






Aqui não tem erro agora, só comprem o item respectivo da classe de vocês e usem eles.










Então vocês irão ganhar uma quest, é só seguir ela, se não souberem seguir uma quest nesse jogo por favor parem de jogar agora kkkkkkk brincadeira. Depois de seguirem ele vocês irão chegar nesse npc






Esse npc manda vocês para uma arena onde será completa a quest, coordenadas: -226,86.


Chegando nele, falem com ele e irá abrir uma janela, aonde você escolhe ir pra arena e onde mostra o poder necessário pra entrar.








Essa janela aqui, o numero em verde ali em baixo é o tanto de poder necessário para entrar no lvl que eu parei da arena, pra vocês que é a primeira vez vais estar marcando 6550, a cada level, ou wave, que você passa esse poder vai aumentando.

Bom agora que já compramos os items, fizemos a quest até ela nos mandar aqui, vem a parte boa, só clikar no botão ali em baixo que você vai para a arena, para a primeira armadura, que é a desse tutorial,pra quem ta perdido ainda, vocês precisam chegar até o level 6 (SEIS),  então lá dentro da arena irá aparecer um npc, só falar com ele e completar a quest.




Pronto, agora é só sair da arena apertar H e ver sua nova armadura.

Passados alguns dias.... vocês estão mais fortes eu creio hehe, então está na hora de conseguir uma armadura melhor ainda, então vamos lá, agora a segunda armadura de bronze, a que eu chamo de bronze t2. Só irei mostrar os requisitos e o item pra comprar, depois segue igual a primeira de bronze. Vamos lá então.

Requisitos: 


  • Ter lv 50 ou mais
  • No minimo 16550 de poder
  • E 60 fragmentos de bronze. O mesmo de lá de cima.
  • E ter um item que você ganha na caixa do lvl 50, é uma folha de caderno, você ganha duas, e vai uma por armadura.

Então, agora é bem fácil porque vocês praticamente já sabem, é a mesma coisa que a bronze t1, vocês vão no mesmo npc pra comprar o item, mas agora é na segunda aba:





Agora comprem o item, usem, e façam a mesma coisa que fizeram para a outra armadura.

E agora prestem ATENÇÃO, que vocês conseguiram fazer sem problemas, para a bronze t2 vocês precisa chegar até o level 16 da arena,  level DEZESSEIS, e lá irá aparecer outro npc, falem com ele e entregam a quest, pronto.






Agora é só saírem de lá, morrendo ou esperando o tempo acabar, apertarem H e lá estará a armadura novinha.

Bom é isso pessoal, quando der tempo (vontade kkk) posto sobre as armaduras de prata segundarias. Espero que entendam. Se quiserem mais moleza, sentem no pudim e mastiguem água. :)

Créditos: Vermeer.


Escrito por

15 comentários:

  1. Perfeito kra, me ajudou bastante eu aki pensando q tinha perdido a armadura pq achei q tinha clicado no botão errado hiahiahiahiahia, uq me falta é poder, vc sabe algum modo de conseguir poder além de upar??

    ResponderExcluir
  2. cara eu nao tenho o item do level 50 tem como eu pegar a 2 de bronze?

    ResponderExcluir
  3. mano voce falo todo . menos onde dropa fragmentos de bronze falo o mapa

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. EU FIE A ARENA MAIS PASEI SEM OLHAR ATE O 12 QUEQUE EU FAÇO TO NA ARMADURA DE BRONZE 2 E NAO E PEQEUI ELA

    ResponderExcluir
  7. posso jogar fora esse papel da quest

    ResponderExcluir
  8. Como eu pego os 60 fraguimentos de bronze que pede na quest?

    ResponderExcluir
  9. eu não to conseguindo achar os 60 fragmentos de bronze !!! por favor me ajuda.

    ResponderExcluir
  10. daora, mas da pra comprar qualquer uma das armaduras kk

    ResponderExcluir
  11. Excelente seus tutoriais cara...tem como fazer um sobre como pega armadura de sargitario ou de hades vlw!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir