Sistema de Cosmo

2013041510185483.jpg


a partir do level 7 você ja aprende a estourar o seu cosmo de maneira que seu personagem ganha muitos status extras e fica mais forte, cosmo é ganho com o passar do tempo e ele pode ser usado em 50% , 75% ou 100% ( obviamente 100% lhe dará mais poder)



Sistema de Cosmo



Este sistema vai abrir quando seu personagem chegar no level 45 e completar uma quest ( roxa , você recebe ela automaticamente)

O papel do cosmo é aumentar os seus atributos e aumentar os bonus de quando você explode o seu cosmo.

Aperte N para abrir a interface do sistema de cosmos, ela é dividida em duas partes, a interface do sistema de cosmos ( mapa astral) e a interface onde você tem as estrelas que encaixam nos slots do seu mapa astral. A segunda interface também serve para aumentar a força das suas estrelas , melhorando assim seus status.

2013041510215236.jpg
2013041510215290.jpg

Pontos de astrologia é o resultado das pedras-estrela que você encaixa nesses slots, cada um tem um tipo diferente que aceita ( separados entre amarelo, azul e vermelho) , esses pontos automaticamente aumentam o seu poder. Outro detalhe , os slots azul e vermelho podem ser equipados simplesmente, porém para equipar estrelas azuis você precisa de uma pontuação mínima, esses slots azuis liberam o bonus que você recebe quando você queima a sua rosca   o seu cosmo.

Explicando melhor, os pontos de astrologia são divididos em 3 tipos, fase do dia ( onde apenas encaixam itens vermelhos) fase da lua ( onde apenas encaixam itens azuis ) e os 3 tipos de cosmo : 6º sentido, 7º sentido e 8º sentido ( onde apenas os amarelos encaixam)

Aqui esta um exemplo de cada 1 dos 3 tipos de itens para voces terem uma noção melhor

Azul : dbobrasil1368657781__azul.png
Vermelho : dbobrasil1368657784__vermelho.png
Amarelo: dbobrasil1368657777__amarelo.png

No canto inferior direito da interface temos o botão que nos leva a aba com as pedras

2013041510260070.jpg

esses 4 icones no canto da interface representam : 5 sentidos , 6º sentido , 7º sentido , 8º sentido. Basicamente você ganha um buff a mais quando você queima o seu cosmo, voce libera esses sentidos aumentando os seus pontos de astrologia e colocando as pedras estrelas amarelas em seus devidos slots.

Interface das pedras-estrela
dbobrasil1368658426__2013-05-15_19-52-25

isso funciona como se fosse um inventário que guarda todas as suas pedras

há três maneiras de se conseguir essas pedras

1º - ao atingir o level 45 , elas começam a dropar dos eventos diários, só usar ele no seu inventário que ele vai parar no seu inventário de pedras
2º - aleatoriamente fazendo eventos você vai dropar este item dbobrasil1368658588__cosmo.png acumule 10 e troque no npc por uma pedra aleatória
3º - consumindo uma energia chamada potencial de cosmo você pode pegar pedras aleatóriamente ( é o botão mais a esquerda entre os 4 botões da interface).

Para aumentar o seu cosmo potencial você precisa dropar umas pedras laranjas em eventos, cada uma delas lhe dará 1000 pontos.

Você deve ter notado aqueles pergaminhos logo abaixo, basicamente eles são ( ensinamentos dos cavaleiros negors), (ensinamentos dos cavaleiros de bronze ) ( ensinamentos dos cavaleiros de prata)(ensinamentos dos cavaleiros de ouro) e ( ensinamentos da deus athena) , cada pergaminho desses lhe dará uma chance melhor de conseguir pedras, você começa usando o primeiro, ao usar o primeiro você tem uma pequena chance de poder usar o segundo, e usando o segundo você tem uma pequena chance de pegar o terceiro e assim vai, com o quinto sendo o mais raro.

Raridade dos itens por pergaminho

ensinamentos dos cavaleiros  negros : Verde
ensinamentos dos cavaleiros de bronze: Verde , azul
ensinamentos dos cavaleiros de prata: Azul , Roxo
ensinamentos dos cavaleiros  de ouro: Roxo, Laranja
ensinamentos da Deus Athena: um monte de item laranja

Normalmente você precisa ir nos pergaminhos 1 por 1 até alcançar os ensinamentos de nivel mais alto, porém este item é um atalho
2013041510313227.jpg

com estes livros você pode ler um pergaminho diretamente sem ter que passar pelos outros ( conseguido através de cash e drops em instancias)


Fusão de Estrelas


Para aumentar o level das suas pedras você deve fundi-las , isso vai aumentar a experiência delas e consequentemente aumentar o level o que aumenta os status e aumenta o seu ponto de astrologia e aumenta o seu poder. Uma maneira facil de fundir tudo de vez menos a que você quer é apertando o segundo botão da interface de pedras e colocando um cadeado na pedra que você não quer que seja fundida, esta é a maneira mais rápida.

você pode fundir uma pedra de baixa qualidade em uma de alta qualidade mas não pode fazer o contrário.
A quantidade de experiência depende da qualidade da pedra.


Creditos DBO BRASIL , SABIN
Forum: DBO Brasil


Escrito por

5 comentários:

  1. Eu Nunca Consegui Dropa Esses Livrinhos ... Tem Uma Dg Certa Q Dropa Ele?
    Se Tem Essa Dg Abre Em Qual Lvl? Eu to lvl 49"!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. olha eu não completei essa quest tipo eu abortei a quest,sabe como faço agr me ajuda pfv

    ResponderExcluir
  4. mano eu não consigo abrir meu menu de cosmo
    eu aperto o N e não acontece nada me ajuda ai por favor

    ResponderExcluir