Refinamento

Refinamento

Bom galera, como disse irei continuar explicando, agora com o tutorial sobre refinamento, que é uma coisa que muita gente pergunta também, então vamos lá.
Pra começar, precisamos saber quais os items necessários para o refinamento, que são esses:



1 - Esse é o item pra refinar os equipamentos. 
2 - Esse também é pra refinar, mas só para os acessórios.
3 - E esse é o sangue de refinamento,eu chamo assim, ele serve para aumentar o nível de refinamento, quanto mais sangue usar melhor o refinamento.

O item 1 e 2 facilmente dropados em DGs, em quest, e na roleta, esse item nunca me falto, então acho que pra vocês também não ira faltar

Já o item 3, o sangue de refinamento, é mais complicado pra conseguir, ele dropa em DGs, ganha na recompensa diária e na roleta.






Bom, já que agora vocês sabem quais os items necessários vamos para o npc de refinamento, esse aqui: 



Coordenadas: -106,118











Chegando no npc é só falar com ele e escolher a primeira opção.










Escolhendo essa opção é que vem a parte importante desse tutorial, vou mostrar como refinar e dar alguma dicas que eu também sigo, bom escolhendo a opção acima irá abrir essa janela:

Parte Vermelha: É onde são feitos os refinamentos, eu os chamo de slots, você seleciona o que você quer e clika no botão grande azul.

Parte Amarela: São os items que você tem no inventario, o que tem um nome em chines amarelo no lado direito é os que você esta usando.


Parte Verde: É onde você escolhe a quantidade de sangue que você vai usar naquele slot.

Bom, agora não tem segredo né? Pois então, agora é só escolher o item que você quer e refinar ele, lembrando que a unica diferença do refinamento de equip pro de acessório é aquele item que falei no começo.
Como disse antes, irei falar alguma sugestões para vocês, a primeira vez que você for refinar um item, você vai ser obrigado a refinar slot por slot, então você refina todos os slot e depois volta nos primeiros slots que são baratos, e tenta refinar SEM sangue até conseguir um refinamento verde, já ajuda. 
Outra dica, é usar SEMPRE 10 sangues de UMA SÓ VEZ, por que? Porque com 10 sangues é de certeza que você vai quase completar todo o slot, pegando assim um refinamento roxo, ou azul.
Mais uma dica, comece usando os 10 sangues do ULTIMO slot, porque eles são mais caros e melhores.
E mais uma, hehe, essa é bem importante pra quem ta começando, todo aquele cash verde que a gente ganha, não gastem com o sangue pra armadura principal, não vale a pena, guardem e comprem sangue de refinamento, vai valer muito mais.
E lembrem-se o refinamento é uma ótima,se não a melhor, opção para você gastar seu dinheiro, pois ele aumenta e muito o seu poder.

Bom, acho que é só isso, espero que aproveitem o tutorial, acho que está bem explicado, se faltou alguma coisa me avisem que eu corrijo.

Créditos: Vermeer.


Escrito por

3 comentários:

  1. Mto bom o tutorial e ótimas dicas Lucas, pena q já gastei o meu cash free com sangue p/ armadura. :(

    ResponderExcluir
  2. hehe muita gente comete esse erro, eu mesmo aprendi isso do pior jeito :/ mas agora é bom pra quem ta começando, e pra gente quando for criar outro char.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Gastei o cash com sangue de refinamento, agora vou tentar fazer. Parabéns e obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir