GIFT CARD

Descobri um dia desses futucando no site oficial do jogo, como pegar um Gift Card que te dá varios itens, inclusive montanhas e montanhas de sangue kkkk, vo postar aqui como faz para pegar o seu também o/

Primeiro entra nesse link:  GIFT CARD < - Clique aqui )

Lá você clica no botão Laranja Gigante que tem no canto esquedo da imagem do saga:

Aquele mesmo que ta te gritando pra você apertar ele, tipo,
quase não chama atenção kkkkkk
Faz Login aqui com sua conta do jogo =P
Aqui você copia o código que o site te deu pra colocar no jogo o/
Agora leva na Npc de guild e escolhe primeira opção,
 bote seu código lá e seja feliz ^^
Créditos: Eu (Getsu) por descobrir o Gift e Paulo  (S@kura) por me botar como ajudante aqui no site =P


Escrito por

7 comentários:

  1. Eu fiz o passo a passo mas aparece uma mensagem e não consigo pegar os itens

    ResponderExcluir
  2. você tirou seu próprio número na página ou você pegou o que tava na minha Screenshot?

    ResponderExcluir
  3. Eu não ganhei os 45 sangues,e chegou uma hora que não pude mais abrir os presentes que ganhei :V

    ResponderExcluir
  4. Não funciona mais isso ai

    ResponderExcluir
  5. funciona e ganhei 2 avatars, um pet, e vários outros itens...muito, muito obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  6. assim sabe no meu n tem o saga e sim o camus e quando efetuo login n tem nehum codigo... onde q eu pego esse codigo? pq quando eu faço login ele n aparece na hora

    ResponderExcluir
  7. Como faço no sistema para mostra os vídeos no jogo?

    ResponderExcluir